Servicos Mercados Produtos Newsletter Empresa Contato Noticias Home  
 
 
Apresentamos a atualização da linha TC com dispositivo anti-cavitação

Com novo design que pode dobrar a vida útil da bomba

As indústrias de geração de energia atuais exigem que as plantas sejam flexíveis para operar com cargas variáveis. Essa nova demanda pode impactar várias áreas dentro das usinas de geração de energia, inclusive no que diz respeito às bombas de anel líquido.

A Gardner Denver Nash tem acompanhado essas mudanças e desenvolveu um design inovador para tornar a linha TC uma opção ainda mais sustentável e confiável para as exigentes condições de funcionamento de hoje. A intenção desta atualização é tornar as bombas menos sensíveis a cavitação quando operadas em carga baixa ou parcial, o que resulta em menor custo de operação e maior vida útil da bomba.

O novo design está disponivel para todos modelos TC e também está disponível para atualização de modelos já existentes. O modelo tem as mesmas dimensões com algumas pequenas mudanças na tubulação.

Na Indústria de geração de energia, a confiabilidade é um fator chave. Entre em contato com nossos engenheiros para conseguir mais detalhes sobre como aumentar a vida útil do seu sistema com as bombas da linha TC e com nossos sistemas de exaustão.

Sistema Nash de exaustão do condensador com Bomba de Vácuo de Anel Líquido da Nash modelo TC9 atualizada para o design anti-cavitação.
Veja o catálogo
 
 

 

Gardner Denver Nash Brasil Indústria e Comércio de Bombas Ltda.
Av. Mercedes Benz, 700 - Distrito Industrial - Campinas - 13054-750 - SP - Brasil
Tel.: +55 (19) 3765-8000 - Fax.: +55 (19) 3765-8001