Servicos Mercados Produtos Newsletter Empresa Contato Noticias Home  
 
 

Caso de Sucesso com produto NASH

Depois de uma experiência ruim com o concorrente, o cliente solicitou um Sistema com bomba Nash.

Recentemente, um cliente Nash comprou um Sistema com bomba do concorrente mas ao fazer o start-up, o mesmo não funcionou. Então o cliente pediu especificamente por um novo sistema, só que dessa vez com bomba NASH.

O sistema foi encomendado para o cliente final Ingenio Magdalena, uma usina de Açúcar e Etanol localizada na Guatemala. O Sistema seria utilizado na planta de cogeração de energia da empresa que funciona com a queima do bagaço da cana de açúcar.

A empresa OEM contratada pela usina para o fornecimento de um Sistema de condensação a vácuo completo com trocadores de calor, condensador de turbina e sistema de vácuo de anel líquido, escolheu o equipamento de nosso concorrente pelo preço mais barato. Depois de pronto, o sistema foi entregue ao cliente porém durante os testes, o mesmo não funcionou. Isso aconteceu porque as bombas de vácuo do sistema possuiam baixa eficiencia e não foi levado em conta que a tecnologia do concorrente (bomba de janelas planas) não tem grande capacidade volumétrica para gases saturados em altas temperaturas.

Sistema fornecido pela Nash para geração de energia elétrica.

Na frente temos o Sistema que o cliente já tinha na empresa e ao fundo o Sistema com a bomba do concorrente que não funcionou.

Para resolver o problema, o cliente pediu especificamente por nossa bomba! Em poucos dias recebemos uma consulta para refazer o dimensionamento e substituir o sistema de vácuo. Após o correto dimensionamento, a Nash constatou que o usuário final já tinha em operação um sistema de condensação com a mesma bomba que estávamos oferecendo para o novo sistema. Isso reforçou ainda mais a confiabilidade e a qualidade da Nash e gerou ainda mais confiança tanto para o usuário final quanto para a Siemens. Após pequenos ajustes, ganhamos o pedido para mais 2 pacotes completos com bomba TC-7 com painel para controle das válvulas de bloqueio das linhas de vácuo e de anel líquido.

 
 

 

Gardner Denver Nash Brasil Indústria e Comércio de Bombas Ltda.
Av. Mercedes Benz, 700 - Distrito Industrial - Campinas - 13054-750 - SP - Brasil
Tel.: +55 (19) 3765-8000 - Fax.: +55 (19) 3765-8001